Tamanho do texto

Botafogo lidera o campeonato em finalizações certas. Santos é quem menos ameaça

Inter acertou uma única finalização contra o Botafogo
Futura Press
Inter acertou uma única finalização contra o Botafogo

O torcedor que foi ao Beira-Rio na última rodada do Brasileirão não poderia ter visto uma vitória do Internacional . O time deu uma única finalização em gol durante os 90 minutos da derrota de 2 a 1 contra o BotafogoOs números são do Footstats e estão disponíveis no aplicativo iG Esporte para iPhone e iPad.

Tenha as estatísticas no seu iPhone e faça comparações entre times e jogadores

A cabeçada de Dagoberto, autor do gol, foi a única durante todo o jogo. Desde os 30 minutos da primeira etapa, o time ficou sem acertar mais nenhuma finalização, somando, com os acréscimos, mais de uma hora sem incomodar o goleiro adversário. Com o pior aproveitamento da 5ª rodada, o time perdeu a invencibilidade no Brasileirão.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A única finalização em gol deixa o Inter empatado com o Santos , que também só incomodou o Flamengo por uma única vez na derrota do fim de semana . Quem mais finalizou certo na última rodada foi o Figueirense : oito vezes. Apesar das tentaivas, os catarinense perderam por 1 a 0 para o Cruzeiro .

 Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

Santos é o time com menos finalizações no Brasileiro
Vipcomm
Santos é o time com menos finalizações no Brasileiro

Somando todo o campeonato o Botafogo é o time com mais finalizações a gol: 42 em cinco jogos. O time também é o dono do melhor ataque, com 13 gols. O Santos aparece em último nas finalizações certas. Foram 12 e apenas um gol feito.

Entre para a torcida virtual do Inter e ajude seu time a subir no ranking:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.