Tamanho do texto

Os três são dúvidas do Palmeiras para o jogo contra o Grêmio, pela semifinal da Copa do Brasil

Assunção sentiu lesão e saiu no 1º tempo do jogo contra o Vasco
Futura Press
Assunção sentiu lesão e saiu no 1º tempo do jogo contra o Vasco

O meia Valdivia fez mais um treino no gramado da Academia de Futebol, na tarde desta segunda-feira, mas ainda não está confirmado para a partida contra o Grêmio , na noite de quinta, pela semifinal da Copa do Brasil . O médico do clube, Otávio Vilhena, preferiu não dar detalhes sobre a situação do atleta.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Ele está correndo no campo", limitou-se a declarar o médico, sem estipular prazo para o retorno. O certo é que a volta depende da opinião do próprio Valdivia, que vai dizer se ainda sente dores no joelho direito. Nesta segunda, o chileno correu ao redor do gramado e, sem seguida, fez um trabalho físico, sob a orientação do auxiliar de preparação, Marco Aurélio Schiavo.

Leia mais: Palmeirenses esgotam ingressos para semifinal da Copa do Brasil

Já o volante Marcos Assunção fez tratamento no departamento médico e foi submetido a um exame na coxa direita. "Ele está com dor e precisamos saber se foi só a pancada ou se também teve lesão", explicou Vilhena, ao confirmar a avaliação, que dará um resultado na terça. O capitão sofreu uma pancada durante a partida contra o Vasco e, por isso, virou dúvida.

Veja também: Assunção sente dores na coxa, mas crê em recuperação para encarar o Grêmio

Luan também passará por exame, mas está praticamente vetado para o confronto com o Grêmio. O atacante sentiu um problema muscular na coxa direita e será examinado na terça, restando agora saber apenas por quanto tempo ficará fora da equipe.

E ainda: Após críticas de Barcos, Bruno confessa erro em gol do Vasco

Os jogadores que foram titulares na partida contra o Vasco fizeram uma atividade regenerativa na tarde desta segunda, na sala de musculação. Enquanto isso, os reservas participaram de um treino técnico no campo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.