Tamanho do texto

Atacante marcou gols nos três últimos jogos do Cruzeiro e comemora a boa fase

O início de Brasileirão tem sido dos melhores para o atacante Wellington Paulista . Decisivo na grande área, o jogador tem feito os gols das vitórias do Cruzeiro nessa arrancada inicial no torneio. Contra o Figueirense , o artilheiro disse que usou recursos dos tempos em que jogava futsal em São Paulo.

Leia também: Roth credita vitória do Cruzeiro à boa atuação do meia Souza

No segundo tempo da partida contra o Figueirense, Wellington Paulista recebeu grande assistência de Souza, ficando na cara do gol. Em velocidade, o atacante tocou por cima do goleiro Wilson e completou para as redes com estilo.

Veja a classificação atualizada do Brasileirão

"Era só escolher o que fazer (na frente do goleiro). Na hora em que corri para a bola, lembrei dos meus anos de futebol de salão na Mooca", afirmou o atacante cruzeirense, que iniciou sua carreira no Juventus, de São Paulo. Essa foi a terceira partida do Cruzeiro decidida por Wellington Paulista. Contra Botafogo e Sport o atacante converteu penalidades que deram os três pontos para o time celeste.

Na comemoração, foi para a galera, bem próximo dos torcedores. "Tinha que comemorar assim. Primeiro jogo em BH, torcedor tem nos cobrado desde o ano passado. Estou empolgado agora, especialmente depois do tempo que fiquei sem gols no ano passado. Foi um golaço. O torcedor incentivou bastante. A comemoração com a torcida foi bacana", desabafou Wellington Paulista.

Com três gols no Brasileirão, o centroavante avisa os concorrentes. "Sempre entro nos torneios para brigar pela artilharia. Espero que meus gols possam ajudar o Cruzeiro a fazer uma boa campanha", concluiu.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente a fase de W. Paulista

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.