Tamanho do texto

Atletas do time catarinense saíram revoltados com a arbitragem em Belo Horizonte

A derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro  em Belo Horizonte, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro , parece não ter sido muito bem digerida pelos jogadores do Figueirense , que lamentaram as inúmeras chances de gols perdidas, especialmente no primeiro tempo, e criticaram a arbitragem.

O Figueirense merecia um resultado melhor contra o Cruzeiro? Opine!

"Nós criamos, mas não conseguimos fazer os gols. Clube grande é assim: quando tem a chance, aproveita, então temos que aproveitar", disse Caio, que teve pensamento parecido ao do goleiro Wilson. "Eu acredito que nós fizemos uma boa partida. Infelizmente não foi possível a vitória. Pagamos pelos nossos erros", apontou o arqueiro alvinegro.

Já o capitão Túlio preferiu exaltar o trabalho de seus companheiros, já focando o próximo compromisso no Nacional. "A gente sabia que eles tinham qualidade para, em um lance, decidir o jogo, mas não podemos sair de cabeça baixa, pois apresentamos muitas coisas positivas", analisou o jogador, que ainda reclamou da arbitragem. "O critério da arbitragem não foi igual. A arbitragem não pode se abalar com barulho da torcida local", disse Túlio.

O JOGO:  W. Paulista marca e garante a festa do Cruzeiro diante do Figueirense

No próximo domingo, o Figueirense, nono colocado, com seis pontos, volta a campo contra o Bahia, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, tentando a reabilitação no torneio.

Ajude o Figueirense a aumentar sua torcida virtual

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.