Tamanho do texto

Com atuação abaixo do esperado, atacante garante que não faltou garra ao time, que foi derrotado em casa pelo Corinthians no jogo de ida da seminal da Libertadores

Gazeta Press
"O que não faltou hoje foi empenho, garra, determinação e tudo mais" disse o atacante

A derrota para o Corinthians , por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, não abalou a confiança do atacante Neymar na classificação do Santos para a final da Copa Libertadores da América . O atacante acredita que o time tem condições de reverter a vantagem do rival, na próxima quarta, no Pacaembu, e avançar para mais uma decisão de Libertadores.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"O que não faltou hoje foi empenho, garra, determinação e tudo mais, ainda faltam 90 minutos, vamos fazer de tudo pra reverter !!! (sic)", afirmou Neymar, através de seu perfil oficial no Twitter.

Leia mais: Problemas na instalação interna são a causa do apagão na Vila Belmiro

Sem uma grande atuação, o camisa 11 santista teve dificuldades para superar o sólido sistema defensivo corintiano. Após a partida, o técnico Muricy Ramalho destacou que o cansaço físico e mental pode ter contribuído para que Neymar tivesse um desempenho abaixo do esperado no clássico.

Veja também: Jornal argentino ironiza atuação de Neymar contra o Corinthians

O jogador do Santos esteve recentemente envolvida em uma série de amistosos da seleção brasileira, nos Estados Unidos. Neymar participou da vitória sobre os norte-americanos, bem como das derrotas para México e Argentina, durante este período.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.