Tamanho do texto

Cena inusitada foi observada pelos jogadores Emerson e Leandro Castán, que acompanhavam o treinamento dos reservas do time

Ave
Gazeta Press
Ave "brinca" com o celular roubado durante o treino do Corinthians

Em um treino no qual apenas os reservas do Corinthians foram a campo no CT Joaquim Grava, chamou a atenção na tarde desta quinta-feira uma ave, supostamente um gavião, roubando o celular de uma repórter. Símbolo da principal organizada do time, o animal andou poucos metros com o objeto no bico antes que a jovem conseguisse recuperá-lo.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores 

A cena inusitada foi observada de perto pelo zagueiro Leandro Castán e o atacante Emerson, que, de chinelos, acompanharam a movimentação dos reservas depois de realizarem trabalho na academia junto com os outros titulares na vitória sobre o Santos, por 1 a 0, na primeira semifinal da Copa Libertadores da América .

Leia mais:  Emerson diz que sua expulsão foi justa, mas reclama dos critérios do árbitro

Em campo, os reservas participaram do tradicional bobinho antes de se dividirem em dois grupos para a disputa de um coletivo de cerca de uma hora. A atividade não ajudou a decifrar o preferido do técnico Tite para assumir a vaga de Emerson, suspenso da partida de volta contra o Santos, no Pacaembu. Willian e Elton estiveram no time de colete, ao passo que o contestado Liedson e o recém-inscrito na competição Romarinho jogaram pela outra equipe.

Confira ainda:  Após estratégia certa, Tite sugere ordem de escalar titulares no domingo

O Corinthians, não se sabe ainda se com time misto ou reserva, enfrenta a Ponte Preta neste domingo, a partir de 18h30 (de Brasília) no Moisés Lucarelli, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Próximo de chegar pela primeira vez a uma final de Libertadores, o Timão figura na lanterna da tabela de classificação do Nacional.

Gavião já virou figura corriqueira na rotina do Corinthians no CT do clube
Gazeta Press
Gavião já virou figura corriqueira na rotina do Corinthians no CT do clube


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.