Tamanho do texto

De acordo com a Gazzetta dello Sport, negociação entre jogador e clube parisiense está perto de ser concluída

Thiago Silva, zagueiro do Milan
Getty Images
Thiago Silva, zagueiro do Milan

Um dia após o jornal francês L’Equipe confirmar o interesse do Paris Saint-Germain no zagueiro brasileiro Thiago Silva , nesta terça foi a vez de o periódico italiano Gazzetta dello Sport afirmar que a negociação entre jogador e clube parisiense está perto de ser concluída. De acordo com a publicação italiana, Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, equipe detentora dos direitos econômicos e federativos do defensor, viajou para Paris a fim de concretizar a transação.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Segundo a Gazzetta , a proposta feita pelo PSG teria interessado bastante ao Milan. O clube francês pagaria 40 milhões de euros (aproximadamente R$ 103 milhões) pela totalidade dos direitos de Thiago. O próprio defensor também teria ficado bastante tentado pela oferta salarial da equipe francesa, que estaria disposto a pagar a ele cerca de 10 milhões de euros (R$ 26 milhões) anuais por quatro temporadas.

Leia mais sobre futebol italiano no blog Tripletta

Titular da seleção brasileira e garantido pelo técnico Mano Menezes como capitão da equipe nacional nos Jogos Olímpicos de Londres , Thiago Silva defende o Milan desde 2009 e já afirmou que não quer deixar a Itália . A contratação do zagueiro de 27 anos é um desejo antigo de Carlo Ancelotti, treinador do PSG e que chegou a dirigir o brasileiro na Itália.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.