Tamanho do texto

Contrato do lateral-direito acaba no fim do ano, mas ele garante que quer continuar "casamento que deu certo"

Com 33 anos, Léo Moura completa 7 de Flamengo
Vipcomm
Com 33 anos, Léo Moura completa 7 de Flamengo

O lateral-direito Léo Moura comemorou nesta terça-feira a marca de sete anos defendendo o Flamengo . E, feliz com o "casamento deu certo", ele espera ficar no clube até encerrar sua carreira. Com 33 anos, o jogador tem contrato até o final desta temporada, mas já avisou que pretende continuar por lá.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Quero mais. Meu contrato termina no fim do ano, mas quero seguir aqui e conquistar mais títulos, até encerrar minha carreira", avisou Léo Moura. "Hoje, Dia dos Namorados, posso dizer que foi um casamento que deu certo. O Flamengo me deu muitas alegrias. Eu só tenho que agradecer a todos no clube."

Leia mais: Runco nega existência de exame que comprove embriaguez de Ronaldinho

Mesmo dizendo ser "um flamenguista assumido", o lateral admitiu que não esperava ficar tanto tempo no mesmo clube. "Mas as coisas foram acontecendo e, para mim, foi super positivo. Sempre sonhei em jogar no Flamengo. Completar essa marca é motivo de orgulho e emoção", completou Léo Moura.

Veja também: Erro de Ronaldinho contra o Inter ainda está entalado na garganta de Joel

Com passagens também por Palmeiras , São Paulo e Fluminense , entre outros, Léo Moura conquistou seus principais títulos com a camisa do Flamengo. Nos sete anos no clube, foi campeão do Campeonato Brasileiro (2009), da Copa do Brasil (2006) e do Campeonato Carioca (2007, 2008, 2009 e 2011).

E ainda: Quarta rodada do Brasileirão tem a pior média de gols

"Me sinto realizado pelos títulos que ganhei na carreira. Até porque todos foram aqui. Isso mostra que meu trabalho foi bem feito. Mas a prioridade sempre foi ajudar a equipe. E o fato de ser ídolo me deixa bastante feliz, pois o objetivo de todo jogador é se tornar querido no seu clube", disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.