Tamanho do texto

Resultado de 1 a 1 na partida em Brisbane mantém as duas seleções nas primeiras posições do Grupo B

Luke Wiltshire acena para a torcida australiana
Getty Images
Luke Wiltshire acena para a torcida australiana

Em confronto válido pelas Eliminatórias asiáticas para a Copa do Mundo de 2014 , Japão e Austrália empataram em 1 a 1 nesta terça-feira, em Brisbane, na própria Austrália. Com o resultado, os japonenses lideram com folga Grupo B, após três jogos e sete pontos conquistados. Os anfitriões da partida desta terça, com dois jogos e dois empates, seguem na vice-liderança da chave.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O primeiro tempo do confronto foi pouco movimentado, e as emoções ficaram todas para a etapa seguinte. Aos 11 minutos da segunda metade, Milligan foi expulso pelo árbitro e deixou a Austrália com um a menos em campo. Aos 20 minutos, Kurihara abriu o placar para o Japão, deixando a situação dos anfitriões ainda mais complicada.

Leia também:  Equador derrota Colômbia e entra no G4 das eliminatórias sul-americanas

Os australianos não se abateram. Cinco minutos depois, Wilkshire deixou tudo igual, de pênalti. Ainda deu tempo de o juiz expulsar também o próprio Kurihara, autor do gol japonês, mas não foi o suficiente para alterar o placar da partida.

Japão e Austrália voltam a campo pelas Eliminatórias só em setembro. Ambas as equipes enfrentam no dia 11 Iraque e Jordânia, respectivamente, em locais não divulgados.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.