Tamanho do texto

O treinador fez questão de parabenizar os jogadores pela vitória contra o Sport e comemorou o fato de o Cruzeiro voltar a jogar em casa na próxima rodada

Celso Roth orienta sua equipe
AE
Celso Roth orienta sua equipe

Celso Roth ficou satisfeito com os três pontos conquistados pelo Cruzeiro , neste domingo, diante do Sport, mas reclamou das condições do gramado do estádio Melão, em Varginha, que, segundo ele, é muito ruim e prejudicou o time celeste. O treinador fez questão de parabenizar os jogadores pela vitória e comemorou o fato de o Cruzeiro voltar a jogar em casa, o que vai acontecer no próximo sábado, contra o Figueirense.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Foi uma vitória difícil. Ficou complicado e difícil de jogar, pela condição do campo assim, com o gramado duro. E a bola ficou mais rápida pelo orvalho. Os jogadores se superaram e o grupo está de parabéns. São duas vitórias, e agora vamos ter uma semana boa para trabalhar e vamos preparar, porque vamos jogar depois de um bom tempo em casa, porque jogamos quatro partidas fora de casa, e vamos procurar manter essa performance”, declarou.

Apesar do triunfo e da quinta colocação no Brasileiro, com oito pontos, Celso Roth afirma que o time ainda precisa melhorar bastante para atingir o equilíbrio ideal. O treinador argumenta que já existe uma interação maior entre os atletas e que a tendência é que o time continue em evolução nas próximas rodadas.

Relato do jogo:  Cruzeiro faz dever de casa e vence Sport em Varginha

“Eu tenho que dizer para o torcedor do Cruzeiro, que nós ainda temos muita coisa para arrumar, mas, pelo menos, o equilíbrio, a dedicação e a interação entre os jogadores estão bem maiores. E é por isso que estamos conseguindo essas vitórias. Tecnicamente e taticamente ainda temos que melhorar muito ainda”, comentou.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.