Tamanho do texto

Atacante balançou as redes no primeiro jogo e ganhou elogios do técnico Cuca

O torcedor do Atlético-MG compareceu em peso ao Independência para ver Ronaldinho Gaúcho em ação. Mas a documentação não chegou e o meia ficou fora do duelo contra o Bahia . Todavia, outro estreante da noite foi bem e deixou uma boa impressão. O atacante Jô deixou sua marca e lamentou a estreia sem vitória.

Leia também: Vasco passa fácil pelo Náutico em casa

Jô mostrou boa movimentação no ataque substituindo André, que cumpriu suspensão automática por expulsão. O jogador esteve apagado na primeira etapa, mas apareceu para o jogo no segundo tempo.

Confira a classificação atualizada do Brasileirão

Logo no início da segunda etapa, balançou as redes, mas o juiz anulou em impedimento duvidoso. Logo em seguida, cobrou pênalti para marcar seu primeiro gol com a camisa atleticana. "Seria ótimo fazer gol e vencer. Mas o goleiro deles fez um bom trabalho e evitou os gols. Temos um jogo contra o Palmeiras para recuperar os pontos que deixamos escapar em casa", declarou o atacante atleticano.

O técnico Cuca gostou da estreia de seu atacante. "Jo foi bem no primeiro jogo, vai jogar mais ainda. Está melhorando pouco a pouco e vai nos ajudar muito", declarou o treinador alvinegro.

Jô sabe que André o atual titular e espera conquistar seu espaço com muito trabalho. "Faltou a vitória. Não é a minha melhor forma física, vou procurar meu espaço com muito trabalho. André está bem, claro que tenho que melhorar um pouquinho", concluiu o atacante atleticano.

Entre para a torcida virtual do Atlético-MG e comente a estreia de Jô

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.