Tamanho do texto

Imóvel do ex-jogador do Flu, atualmente no futebol chinês, já havia sofrido princípio de incêndio em 2011

Conca foi campeão brasileiro e destaque do Fluminense em 2010
Gazeta Press
Conca foi campeão brasileiro e destaque do Fluminense em 2010

Ladrões invadiram o apartamento do meia argentino Dario Conca , ex-jogador do Fluminense e atualmente no Ghangzhou Evergrande, da China, na madrugada da última segunda-feira. O imóvel, que fica na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro, foi encontrado revirado por uma funcionária do jogador. A informação foi confirmada pela assessoria de Conca , que ainda não sabe se medalhas e troféus de premiações também foram furtadas.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Conca atual no futebol chinês desde o meio de 2011. Ele foi já foi punido por entrar em campo com o filho, o que é proibido pela Confederação Asiática de Futebol, e por ter discutido com o treinador de sua equipe. Os prêmios de sua passagem pelo Fluminense estavam divididos em apartamentos no Rio. Em 2010, quando foi campeão brasileiro pelo time das Laranjeiras, o jogador recebeu o troféu de craque do Campeonato Brasileiro e a Bola de Ouro.

Leia mais: Deco não enfrenta o Santos e só volta contra o Internacional

O apartamento de Conca já havia sido destaque no noticiário em maio de 2011, quando um princípio de incêndio, causado por um problema no aquário da casa, foi controlado pelo Corpo de Bombeiros. O jogador também não estava no local e os vizinhos pediram ajuda.

Ajude o time do Fluminense a subir no ranking da Torcida Virtual

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.