Tamanho do texto

Seleções venceram amistosos neste sábado e começam competição continental animados

A Dinamarca e a Polônia terminaram bem a sua preparação para a Eurocopa 2012, que começa no próximo dia 8 de junho. As seleções venceram, respectivamente, Austrália e Andorra em amistosos disputados nesse sábado.

Seleção dinamarquesa comemora gol marcado contra o Brasil
Reuters
Seleção dinamarquesa comemora gol marcado contra o Brasil


Qual seleção é a favorita para levar o título da Eurocopa? Deixe sua mensagem!

Os dinamarqueses venceram os australianos em Copenhague por 2 a 0, e se recuperaram da goleada sofrida para o Brasil no sábado passado. Daniel Agger abriu o placar para a Dinamarca aos 31 do primeiro tempo e Andreas Bjelland fechou o placar aos 23 minutos da segunda etapa.

Os poloneses enfrentaram em Varsóvia um adversário mais fraco e não tiveram qualquer tipo de problema contra a modesta seleção de Andorra. Obraniak fez o primeiro logo aos 13 minutos de jogo, e o segundo gol foi marcado aos 37 pelo artilheiro do Borussia Dortmund, Robert Lewandowski.Apenas dois minutos depois, Blaszczykowski fez o terceiro para os poloneses. No segundo tempo, Wasilewski fez o quarto e encerrou a goleada aos 32 minutos do segundo tempo.

Esta foi a sexta partida sem derrota da seleção da Polônia, que vai motivada para a disputa da competição continental, realizada no país, em conjunto com a Ucrânia. A Polônia está no grupo A, junto com Grécia, República Tcheca e Rússia. Já a Dinamarca está no 'Grupo da Morte' da competição, o B, ao lado de Alemanha, Holanda e Portugal.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.