Tamanho do texto

Presidente nega que jogador tenha sidoi oferecido por um grupo de investidores: "Palmeiras tem interesse, mas depende de valores"

O presidente Arnaldo Tirone negou a possibilidade de contar com Ronaldinho Gaúcho
Gazeta Press
O presidente Arnaldo Tirone negou a possibilidade de contar com Ronaldinho Gaúcho

O presidente do Palmeiras , Arnaldo Tirone, não poupou elogios a Ronaldinho Gaúcho , mas negou que tenha interesse em trazê-lo para o clube, em entrevista à Rádio Estadão/ESPN , nesta sexta-feira. O dirigente desmentiu notícia divulgada pelo jornal O Estado de São Paulo , segundo a qual o jogador teria sido oferecido ao time por um grupo de investidores  disposto a pagar a maior parte do salário.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores 

"Temos que falar a verdade. Não chegou nenhuma oferta, não fizemos nenhuma proposta por ele. É um grande jogador, a outra gestão já quis contratá-lo, mas neste momento não teve nenhuma oferta. É claro que o Palmeiras tem interesse, assim como temos no Cristiano Ronaldo, mas depende de valores. Não estamos na Europa, há um orçamento que precisamos respeitar", explicou o mandatário alviverde.

Leia mais:  Palmeiras é procurado por empresários árabes para ter Ronaldinho, diz jornal

Para Tirone, mesmo que Ronaldinho fosse oferecido ao Palmeiras, dificuldades financeiras provavelmente surgiriam ao longo da negociação.

RELEMBRE EM FOTOS A PASSAGEM DE RONALDINHO GAÚCHO PELO FLAMENGO

"Todo dia tem alguém oferecendo jogador. Aí você vai ver a proposta, e a coisa é diferente. Alguém diz que vai pagar 80% (do salário do jogador), e o Palmeiras paga os 20% restantes. Isso é um sonho de verão. Você sempre vai ter que dar uma coisa em troca", finalizou.

*com Gazeta Press

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.