Tamanho do texto

Além do interesse do time paulista, o Málaga, da Espanha e clubes do Catar também querem contar com o atacante

Ronaldinho mal deixou o Flamengo e já tem clubes atrás de seu futebol
Vipcomm
Ronaldinho mal deixou o Flamengo e já tem clubes atrás de seu futebol

Menos de 24 horas depois de anunciar sua saída do Flamengo , Ronaldinho Gaúcho já entrou na mira do Palmeiras. Segundo o jornal "O Estado de S. Paulo", um grupo de empresários árabes procurou o time paulista com o intuito de trazer o atacante para a equipe de Arnaldo Tirone.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Ainda de acordo com a publicação, os árabes tiveram uma reunião com a diretoria do Palmeiras, e o grupo quis saber se o clube ainda tinha interesse em ter o jogador. Palmeiras e Grêmio foram os concorrentes do Flamengo na corrida pela repatriação do Gaúcho, no começo de 2011.

Leia mais:  Ronaldinho usa Twitter para se despedir do Fla: “Foi uma honra"

 Além da divulgação do interesse do Palmeiras em contar com Ronaldinho, já se especula a sua ida para o futebol europeu ou asiático. O jornal espanhol Sport, afirma que o atacante estaria nos planos do Málaga e de equipes do Catar. As informações partiram, nas palavras da própria publicação, de “fontes próximas à diretoria do Flamengo”.

RELEMBRE EM FOTOS A PASSAGEM DE RONALDINHO GAÚCHO PELO FLAMENGO

Ronaldinho Gaúcho já interessa a equipes do Brasil e do exterior
Vipcomm
Ronaldinho Gaúcho já interessa a equipes do Brasil e do exterior

Comprado no ano passado por investidores do Oriente Médio, o Malaga estaria disposto a abrir os cofres para a disputada da fase preliminar da Liga dos Campeões. E Ronaldinho seria um dos principais alvos da equipe, que ofereceria ao brasileiro um contrato de dois anos, com um salário fixo e uma parte dos rendimentos ligada a metas pré-estabelecidas.

Leia também:  “Ronaldinho não joga mais no Flamengo”, diz advogada do jogador

Outro possível destino do meia-atacante seria o futebol do Catar. Sem citar nominalmente nenhum clube, o jornal afirma que as ofertas feitas a Ronaldinho por clubes do país do Oriente Médio há cerca de dois anos continuariam de pé.

Por fim, o Sport revela que há algumas semanas Gaúcho teria recebido sondagens de equipes dos Estados Unidos, mas as propostas salariais não estariam no patamar desejado pelo jogador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.