Tamanho do texto

Treinador do Flamengo entrou em conflito com o jogador na reta final de sua passagem pelo clube

Joel Santana lamentou a forma como o fim da 'era Ronaldinho' ocorreu
Vipcomm
Joel Santana lamentou a forma como o fim da 'era Ronaldinho' ocorreu

Horas após a saída de Ronaldinho Gaúcho do Flamengo ser confirmada , o técnico Joel Santana dirigiu o time na vitória por 2 a 0 sobre a seleção do Piauí, na noite da última quinta-feira, em Teresina, e depois comentou o fim da passagem do meia-atacante pelo clube. O treinador, que entrou em conflito com o craque na fase final da passagem do mesmo pelo time, evitou fazer muitos comentários sobre o assunto e preferiu projetar o futuro, deixando claro que o atleta já faz parte do passado flamenguista.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Joel , entretanto, não deixou de lamentar o fim da era Ronaldinho no Flamengo , que contratou o jogador no início do ano passado e fez grande festa para recebê-lo. "Foi um final que não era para acontecer, mas infelizmente aconteceu. Temos de continuar trabalhando em função do grupo. Acabou, não adianta falar de uma coisa que não existe mais. É página virada, vamos pensar no grupo que temos aqui. Mas é uma pena, um jogador que é um ídolo. O Flamengo fez um esforço muito grande para trazer, mas acabou", admitiu o comandante, que ficou satisfeito com o desempenho do time flamenguista no amistoso desta quinta-feira.

Leia também:  Palmeiras é procurado por empresários árabes para ter Ronaldinho

A vitória no confronto veio com gols de Kleberson, aos 39 minutos do primeiro tempo, e Luiz Antonio , aos 35 do segundo. Luiz Antonio, por sua vez, substituiu justamente Kleberson , no segundo tempo, no qual Joel aproveitou para promover outras nove substituições no duelo em que apenas o lateral-esquerdo Wellington atuou o tempo todo.

Para Joel, essas mudanças foram importantes para dar entrosamento aos garotos que têm poucas chances de atuar na equipe titular. O amistoso, que marcou o primeiro jogo do time após a saída de Ronaldinho , serviu de preparação para a partida da próxima quarta-feira, contra a Ponte Preta , em Campinas, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira ainda:  Ronaldinho usa Twitter para se despedir do Fla: “Foi uma honra"

"A equipe precisa mais disso, de ritmo, entrosamento. Foi muito bom porque movimentamos todo o elenco e conseguimos avançar na preparação para o Brasileiro. Tivemos muitos meninos em campo, muita gente que ainda está chegando e é bom dar essa oportunidade a eles. Gostei do que vi", ressaltou o comandante.

No amistoso desta quinta, realizado no Estádio Albertão, em Teresina, Joel usou a seguinte formação: Paulo Victor (Marcelo Carné); Léo Moura (Muralha), Marllon (Thiago Medeiros), Welinton (Arthur) e Wellington Silva; Airton (Amaral), Kleberson (Luiz Antonio), Renato (Jorge Luiz) e Ibson (Bottinelli); Vagner Love (Negueba) e Deivid (Diego Maurício).

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.