Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Operação no joelho de Thiago Neves termina com sucesso

Jogador passou por uma artroscopia para se livrar das dores no local. Alta deve acontecer na sexta

Gazeta | - Atualizada às

Foto: Divulgação Após artroscopia, Thiago Neves deverá ficar ao menos dois meses fora dos gramados

Thiago Neves passou por artroscopia no joelho esquerdo na manhã desta quinta-feira, em uma clínica na Zona Sul do Rio de Janeiro. O procedimento foi realizado pelo coordenador do departamento médico do Fluminense, Victor Favilla, e o jogador deve receber alta hospitalar já nesta sexta-feira.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Depois de iniciada a fisioterapia, a expectativa é que Thiago Neves volte aos treinos em 40 dias. Seu retorno ao time, contudo, está programado para acontecer apenas após dois meses.

“Graças a Deus correu tudo bem na cirurgia. Gostaria de agradecer ao doutor Victor Favilla que me operou, ao Fluminense, que me deu todo suporte, e a todos que torceram por mim. Vou me dedicar ao tratamento de recuperação para voltar o mais rápido possível. Em breve o guerreiro estará de volta”, disse Thiago Neves após a operação.

Leia mais: Thiago Neves passará por cirurgia e desfalca Flu por dois meses

O meia apresentava dores crônicas no joelho desde o início da temporada, mas optou por adiar o procedimento cirúrgico em função da participação do Fluminense na Copa Libertadores e também no Campeonato Carioca.

Veja mais: Outrora abandonado, Xerém vira trunfo para manter ritmo do Flu

A eliminação do torneio continental diante do Boca Juniors, no entanto, fez tanto o jogador quanto o clube optarem pela cirurgia, para não correrem o risco de a lesão se agravar na reta final do Campeonato Brasileiro e o meia perder mais jogos.

Ajude o time do Fluminense a subir no ranking da Torcida Virtual

Leia tudo sobre: FluminenseThiago Neves

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG