Tamanho do texto

Time alvinegro terá que reverter derrota sofrida em Buenos Aires para avançar na Libertadores

Derrotado por 1 a 0 pelo Vélez Sarsfield na partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores , o Santos já decidiu onde irá realizar o jogo de volta contra os argentinos. A diretoria alvinegra resolveu atender aos pedidos dos jogadores e do técnico Muricy Ramalho , que não queriam jogar no Pacaembu , e confirmou o duelo da próxima quinta-feira para a Vila Belmiro, casa do time praiano.

Você acha que o Santos deveria jogar na Vila ou no Pacaembu? Deixe seu comentário!

Pressão da Vila pode ser decisiva contra o Vélez
AE
Pressão da Vila pode ser decisiva contra o Vélez
O comitê de gestão santista discutiu o tema na manhã desta sexta e, a exemplo do que desejava a equipe , o lado financeiro foi deixado de lado. No Pacaembu, os alvinegros teriam um público maior, com a condição de terem uma arrecadação melhor, além de acomodarem mais sócios no estádio. Porém, a pressão que o “caldeirão” da Vila exerce nos adversários foi decisiva para a escolha da direção do clube.

CRAQUE SUMIDO: “A gente não conseguiu jogar”, admite Neymar

O Santos, que perdeu por 1 a 0 para o Vélez, na noite desta quinta, no estádio José Amalfitani, agora precisa vencer por dois gols de diferença na Vila Belmiro para chegar às semifinais da Libertadores. Se o clube da Baixada ganhar por 1 a 0, a vaga será definida nos pênaltis.

DERROTA: Ganso diz que o Santos sentiu a pressão na Argentina

Vale destacar ainda que os argentinos podem avançar no torneio, mesmo se saírem derrotados da Vila por um gol de diferença. Para isso, o Vélez Sarsfield terá que balançar as redes fora de casa.

Ajude o Santos a aumentar sua torcida virtual