Tamanho do texto

Sem Dagoberto, Dorival Júnior relaciona 19 jogadores para a final do Gauchão contra o Caxias

Oscar jogará domingo, contra o Caxias, na final do Campeonato Gaúcho
Reprodução/Twitter
Oscar jogará domingo, contra o Caxias, na final do Campeonato Gaúcho
O meia-atacante Oscar se manifestou pela primeira vez após ser liberado para voltar a jogar pelo Inter . Concedeu entrevista coletiva no Beira-Rio e será confirmado como titular contra o Caxias, domingo, pelo jogo de ida da final do Gauchão.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Eu estava ansioso, toda hora tinha uma notícia nova. Eu queria voltar a jogar logo. Ainda bem que deu tudo certo e vou voltar a jogar. Estou muito feliz aqui no Inter. Sou muito feliz aqui, minha sequência vinha sendo boa. Tomara que eu volte bem”, comentou.

Veja também: Inter pode ter time no Campeonato Chinês

Ele não entra em campo desde o dia 17 de março, quando o Inter goleou o Juventude por 7 a 0 . Depois, ficou impedido de jogar por conta de uma decisão do TRT-SP que reativou seu antigo contrato com o São Paulo , de onde havia saído em 2010. Uma liminar concedida pelo TST na última semana voltou a liberar o meia para entrar em campo.

“Quem está jogando consegue manter o ritmo de jogo, eu fiquei fora. Estou voltando numa final, posso sentir a falta de ritmo, mas em jogos assim você se supera”, projetou.

Embora a escalação não tenha sido confirmada, o Inter deve entrar em campo com Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Fabrício; Sandro Silva, Guiñazu, Tinga, Oscar e Jajá; Jô.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

19 jogadores completam a delegação que viaja neste sábado para a Serra Gaúcha: Renan, Jackson, Bolatti, Élton, Josimar, João Paulo, Gilberto e Marcos Aurélio. O atacante Dagoberto , que chegou a treinar na sexta-feira, ficou fora do jogo.  

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas