Tamanho do texto

Zagueiro da equipe inglesa será um dos desfalques do time de Di Matteo para a grande final da Liga dos Campeões da Europa


O Chelsea empatou por 2 a 2 com o Barcelona e se classificou para a grande final da Liga dos Campeões da Europa nesta terça-feira, porém os ingleses perderam o seu capitão John Terry, expulso da partida após dar joelhada em Alexis Sanches. O zagueiro admitiu o seu erro e pediu desculpas à torcida do Chelsea.

Leia mais: Com golaço de Ramires e erro de Messi, Chelsea elimina o Barcelona

“Parece ruim pelo replay. Eu levantei o meu joelho e não deveria ter feito isso. Peço desculpas aos torcedores do Chelsea”, afirmou o zagueiro do time inglês.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Aos 37 do primeiro tempo, quando o Barcelona vencia o jogo por 1 a 0, Terry acertou uma joelhada nas costas do atacante chileno Alexis Sanches. O juiz viu a agressão fora do lance de bola e logo expulsou o capitão do Chelsea.

Você achou justa a expulsão de Terry contra o Barcelona? Vote

Além de Terry, o Chelsea terá mais desfalques importantes para a grande final do dia 19 de maio, contra Bayern de Munique ou Real Madrid, que se enfrentam nesta quarta, no Santiago Bernabéu, após vitória dos alemães por 2 a 1, em casa, no jogo de ida. A equipe do técnico Di Matteo também não poderá contar com o brasileiro Ramires, autor do primeiro gol do time inglês na partida, o lateral Ivanovic e o volante Raul Meirelles. Veja o vídeo da expulsão de John Terry:

null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.