Tamanho do texto

Muito empolgado após eliminar o Corinthians, o atacante do time de Campinas, autor do segundo gol da partida, desabafou

A Ponte Preta surpreendeu o Corinthians, venceu por 3 a 2 em pleno Pacaembu na tarde deste domingo e avançou à semifinal do Campeonato Paulista. Muito empolgado após o apito final, o atacante Roger, autor do segundo gol da Ponte, desabafou.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Vamos comemorar! Isso é para todos os críticos que disseram que os pequenos não iriam passar. Passamos. Vão ter que nos engolir na semifinal", disparou o centroavante. "Quem for crítico sério, de verdade, vai ver que jogamos de igual para igual", acrescentou.

Os comandados de Gilson Kleina, que passaram por uma fase ruim e amargaram quatro derrotas seguidas entre o fim da primeira fase do Paulistão e a Copa do Brasil, retomaram o embalo em grande estilo. Depois de baterem o Atlético-GO por 2 a 1 e conseguirem a classificação às oitavas de final da competição nacional, eles desbancaram o Corinthians, que terminou a primeira fase na liderança do Estadual e vinha confiante após bater a própria Ponte usando time reserva na última rodada.

Leia mais: Júlio César entrega o ouro e Ponte Preta elimina o Corinthians

"A gente estava treinando bem, mas as coisas não estavam acontecendo. Sofremos com uma série de contusões, tivemos jogadores expulsos, as coisas davam errado, mas hoje (domingo) conseguimos nosso objetivo", disse Roger, que só pensava em correr pelo gramado do Pacaembu para festejar. "Lindo! Coisa linda! Assim que é bom de jogar, estou feliz demais. Não é fácil vir aqui e vencer o Corinthians", comentou.