Tamanho do texto

Já o brasileiro Luiz Gustavo foi confirmado entre os 11 iniciais do Bayern de Munique na partida da Liga dos Campeões

Kaká começa o jogo desta terça no banco
AFP
Kaká começa o jogo desta terça no banco
Para o jogo de ida da semifinal da Liga dos Campeões contra o Bayern de Munique , na Allianz Arena, o técnico José Mourinho escalou o Real Madrid sem o meia Kaká e o lateral esquerdo Marcelo , que começam o duelo desta terça-feira no banco de reservas. O argentino Di María e o português Fábio Coentrão foram os escolhidos para ocupar as vagas dos brasileiros.

E MAIS: Semifinais da Liga reeditam grandes rivalidades dos últimos anos

Dessa forma, a equipe espanhola joga assim em Munique: Casillas; Arbeloa, Pepe, Sergio Ramos e Fábio Coentrão; Xabi Alonso, Khedira; Di María e Özil; Cristiano Ronaldo e Benzema.

Pelos lados do Bayern, o treinador Jupp Heynckes promoveu a volta do meia Bastian Schweinsteiger ao time titular, sacando o atacante Thomas Müller . Mario Gomez será o único jogador de frente na equipe titular, com Robben e Ribéry caindo pelas pontas. O brasileiro Luiz Gustavo está confirmado como primeiro volante.

LEIA TAMBÉM: Bayern recebe o 'freguês' Real Madrid pela semifinal da Liga

Jogando em casa, os germânicos vão a campo com Neuer; Lahm, Boateng, Badstuber e Alaba; Luiz Gustavo, Kroos e Schweinsteiger; Ribéry, Robben e Mario Gomez.

    Leia tudo sobre: Bayern de Munique
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.