Tamanho do texto

Equipe alvirrubra até saiu na frente, mas foi atropelada na reação espetacular do Getafe

Nesta segunda-feira, o Sevilla foi goleado pelo Getafe, por 5 a 1, no estádio Coliseum Alfonso Pérez, no encerramento da 34ª rodada do Campeonato Espanhol . Com a larga derrota, os alvirrubros desperdiçaram ótima chance de entrar na zona de classificação à Liga Europa da próxima temporada.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Atacante Miku, do Getafe, aniquilou o Sevilla
EFE
Atacante Miku, do Getafe, aniquilou o Sevilla
Os visitantes partiram para cima e logo tomaram conta do jogo, abrindo o placar aos 19 minutos do primeiro tempo. Trochowski fez bom passe para Negredo , que saiu na cara do gol. O centroavante do Sevilla arriscou uma bicicleta e fez um golaço. A equipe mandante pareceu ter acordado no confronto e empatou aos 35 minutos. Depois de cobrança de escanteio e confusão na área sevilhista, a bola sobrou para Miguel Torres, livre, que só empurrou para o fundo das redes e deixou tudo igual.

VEJA TAMBÉM: Real Madrid faz 3 a 1 e C. Ronaldo chega a 300 gols na carreira

Sentindo o gol, o Sevilla viu o Getafe virar logo aos três minutos da etapa complementar: Lacen recebeu passe na entrada da área e arriscou forte chute, virando para os mandantes. Aos 17 minutos, Pedro Ríos passou com facilidade pelo zagueiro Escudé e rolou para o meio da área para Miku , que apenas desviou e ampliou para os azuis. Seis minutos depois, Ríos cabeceou após lançamento do lateral Mané e praticamente decretou a vitória em Getafe.

E MAIS: Messi garante a virada e Barcelona segue sonhando com o título

Sem forças para reagir e entregue no jogo, o Sevilha ainda viu os adversários ampliarem aos 25 minutos, outra vez com Miku, que saiu na cara do gol após mais uma assistência de Ríos e fechou a conta para o Getafe.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO ESPANHOL

Com a vitória, o Getafe chegou aos 45 pontos, mesma pontuação de Sevilla, Atlético de Madrid, Espanyol e Athletic Bilbao, rivais diretos por vagas em competições europeias. O clube azul volta a campo no próximo domingo, diante do Granada, que luta pela fuga da zona de rebaixamento, no estádio Nuevo Los Carmenes. Já o Sevilla tenta a reabilitação no nacional contra o surpreendente Levante, que ainda luta por vaga na Liga dos Campeões, no estádio Ramón Sánchez Pizjuán.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.