Tamanho do texto

Com o Palestra Itália em reforma, treinador do Palmeiras diz não se sentir 'em casa' mandando jogos no Pacaembu

Resultado não agradou Felipão, mas jogar fora não preocupa
Futura Press
Resultado não agradou Felipão, mas jogar fora não preocupa
O técnico Luiz Felipe Scolari deixou claro que não gostou do desempenho do Palmeiras no empate com o Comercial , mas minimizou a posição que o clube ocupa no fim da fase classificatória do Campeonato Paulista . O treinador não lamentou por ter a obrigação de jogar as quartas de final em Campinas contra o Guarani .

Leia também:  Palmeiras empata e enfrenta Guarani nas quartas em Campinas

"Não vai modificar muito. O Pacaembu é mais fora do que nossa casa. Aqui, nós perdemos muitos pontos, principalmente para times que não se classificaram, como Oeste, São Caetano , Mirassol, Comercial... Para mim, é melhor jogar fora", afirmou Felipão.

O time disputou nove partidas como mandante no Pacaembu, acumulando quatro vitórias (Mogi Mirim, XV de Piracicaba, Ituano e Ponte Preta), quatro empates (Portuguesa, Oeste, São Caetano e Comercial) e uma derrota (Mirassol). Além disso, o clube atuou como visitante no local diante do Corinthians e saiu derrotado .

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Neste domingo, o time de Felipão precisava de uma vitória para obter vantagem na próxima fase, mas ficou apenas no empate por 2 a 2 com o rebaixado Comercial, que teve dois jogadores expulsos no início do segundo tempo.

Assim, o Palmeiras encerrou a primeira fase no quinto lugar, com 36 pontos, mesmo número do Guarani , que tem superioridade nos critérios de desempate. Desta forma, o clube do Parque Antártica é o único grande paulista que jogará fora de casa nas quartas, no Brinco de Ouro da Princesa.

Confira ainda: Felipão assume 'nota zero' e Assunção admite vergonha

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.