Tamanho do texto

Apesar de o clube anunciar a renovação em novembro, o contrato só foi registrado nesta sexta-feira

O Santos enfim registrou o contrato do atacante Neymar na CBF. O atleta foi inscrito nesta sexta-feira no BID (Boletim Informativo Diário). O documento foi registrado com dois meses de atraso, já que o clube anunciou a renovação contratual do atleta em novembro do ano passado.

Veja também: Contrato obriga Santos a liberar Danilo e deixa Porto indignado

O vínculo do atleta termina em 13 de julho de 2014, data de encerramento da Copa do Mundo no Brasil. Neymar reduziu o tempo de contrato com o Santos, já que o vínculo anterior expirava apenas em agosto de 2015. O novo acordo foi feito devido o assédio do Real Madrid, da Espanha, que fez uma proposta de 60 milhões de euros pelo camisa 11.

Leia ainda: Adriano cita propostas e espera aumento salarial no Santos

Os dirigentes santistas e os representantes de Neymar esperaram a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, no Japão, para resolver algumas pendências que faltavam para o registro do atleta.

Leia mais: Ônibus do Ajax quebra na Serra e cancela visita ao Santos

O presidente Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro garante que Neymar ficará no clube até o término do contrato. O investimento foi alto para manter o atacante, que recebe cerca de R$ 3 milhões mensais de salário, além das luvas e porcentagens em futuros negócios do atleta.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.