Tamanho do texto

Informação foi prontamente desmentida pela diretoria do clube mineiro, que confirma goleiro em 2012

Não bastasse o delicado momento do Cruzeiro no Brasileirão, na luta desesperada contra o rebaixamento, o time mineiro ainda convive com situações que podem desestabilizar ainda mais o elenco. Na noite dessa terça-feira hackers invadiram a conta oficial do clube no Twitter e anunciaram a venda do goleiro Fábio para o Barcelona, da Espanha. A informação logo foi desmentida pela diretoria.

Cruzeiro está na zona de rebaixamento. Veja a classificação do Brasileirão

Os "piratas virtuais" postaram a seguinte mensagem no Twitter do Cruzeiro: "Goleiro Fábio será negociado com o Barcelona no início de 2012". A assessoria de imprensa do clube chegou a apagar a mensagem, mas minutos depois ela foi novamente publicada.

Leia também: Time que mais sofre pênaltis, Cruzeiro tem falhado na pontaria

Na reta final do Brasileirão, o técnico Vágner Mancini já reclamou das especulações sobre saídas de jogadores decisivos no elenco. Para o treinador, essas notícias desestabilizariam o time em um momento delicado psicologicamente.

Veja também: Á deriva, Cruzeiro acumula problemas na reta final do Brasileirão

Fábio está em Atibaia com o restante do elenco na preparação para o jogo contra o Internacional e não se pronunciou. Capitão e ídolo da torcida, o goleiro tem contrato com o Cruzeiro até 2106.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente a ação dos hackers