iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/12 - 13:40

Souza já pensa em reencontro com Muricy e critica direção gremista

Jogador disse à Radio Brasil que "já está tudo certo e só falta assinar o contrato" com o Fluminense

Gazeta Esportiva

Apenas a assinatura do contrato separa o meia Souza do Fluminense. Com a liberação do Grêmio acertada, assim como o contrato entre jogador e clube, o polêmico ex-jogador do São Paulo já fala como atleta tricolor e está ansioso para retomar a parceria de sucesso que teve com o técnico Muricy Ramalho no time do Morumbi.

"Já está tudo certo. Só falta assinar o contrato", confirmou o jogador à "Rádio Brasil". "Para mim, é um grande privilégio jogar com o Muricy no comando. A responsabilidade é muito grande pelo fato de ele ter me indicado e vou tentar corresponder. Atuei em várias funções e maioria delas sob o comando do Muricy. Ele sabe muito bem do meu potencial e como posso ser aproveitado. Quero mostrar que sou o mesmo Souza que esteve com ele no São Paulo".

Mesmo festejando a oportunidade de voltar a trabalhar com o técnico tetracampeão brasileiro, Souza está infeliz com o jeito como foi tratado pela diretoria gremista. Segundo o meia, a única forma de ser respeitado no futebol é dando lucro, e quando o jogador se machuca, passa a ser descartado.

"Não existe respeito por parte do futebol e eu tenho o esporte como empresa", criticou. "Esse tipo de coisa faz você repensar na hora de beijar o escudo de um clube. Fui apontado como um dos melhores jogadores do Grêmio no Brasileiro de 2009 e me lesionei seriamente. Além disso, eles reclamaram do meu salário, mas o legal do futebol é que se tem a oportunidade de dar a volta por cima em outro clube".


Leia mais sobre: Souza grêmio Fluminense mercado da bola

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

souza_gremio

Souza
Jogador foi destaque em 2009 no Grêmio, mas sofreu com lesões na temporada 2010

Topo
Contador de notícias