iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/12 - 10:06

Rômulo quer garantir chance com a saída de Jonathan

Jogador deve assumir a vaga de titular na latera direita da equipe do Cruzeiro na temporada 2011

Gazeta Esportiva

Com a saída de Jonathan, que foi negociado com o Santos, o lateral direito Rômulo deve assumir a titularidade do Cruzeiro em 2011. O jogador chegou ao time mineiro em julho de 2010, contratado junto ao Santo Andre, mas ficou na reserva de Jonathan. Agora, Rômulo está confiante que pode assumir a responsabilidade no próximo ano.

"É claro que estou feliz pela nova oportunidade que eu vou ter, todo jogador precisa de sequência. E com a saída do Jonathan, eu tenho certeza que a comissão técnica e toda a diretoria vão me dar essa sequência, e ai eu tenho certeza, que o que a gente veio fazer no Cruzeiro será concretizado", declarou Rômulo em entrevista à "Rádio Itatiaia".

Caso Rômulo realmente assuma a camisa dois do Cruzeiro, o técnico Cuca terá como opções de banco, Marcos, que estava emprestado ao Avaí, e Afonso, que passou por Ipatinga e Uberlândia, mas que pertence ao Cruzeiro. Rômulo que passa férias em Santa Cruz do Sul, cidade próxima a Porto Alegre, garante que com a confiança de Cuca, irá mostrar seu verdadeiro futebol.

"Se a gente tem a confiança do comandante da equipe nosso futebol flui de uma forma muito mais natural, muito melhor, e quando eu vim para o Cruzeiro foi a pedido do Cuca, e isso me deixou muito feliz. Espero corresponder a altura, e demonstrar em campo porque ele me trouxe para o Cruzeiro", declarou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias