iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/12 - 13:52

Berna e Leandro Euzébio estão perto de acordo para ficar no Fluminense

Berna tem a concorrência de Diego Cavalieri, que está na mira do time, e Euzébio tem proposta do Japão

Gazeta Esportiva

O futuro do goleiro Ricardo Berna e do zagueiro Leandro Euzébio será decidido nesta semana. A diretoria do Fluminense já está conversando com Anselmo Paiva, representante do zagueiro Leandro Euzébio, para discutir a renovação do contrato do jogador que já recebeu proposta de um clube japonês. De acordo com o representante do atleta, a pioridade de Leandro é ficar nas Laranjeiras desde que seja valorizado financeiramente.

Vindo do Goiás, Euzebio fechou com o Fluminense no começo de 2010 e se firmou na zaga carioca, com destaque principalmente à parceria com Gum. Integrante da melhor zaga do Campeonato, com apenas 36 gols tomados, o defensor venceu o Troféu Mesa Redonda, da TV Gazeta, como um dos melhores zagueiros do torneio.

A situação de Ricardo Berna também será discutida. A intenção do campeão brasileiro é contratar Diego Cavalieri que está no Cesena da Itália mas existe a disposição da comissão técnica de manter Ricardo Berna no elenco.

Seu contrato termina no próximo dia 30, sexta-feira, jogou a parte final da competição como titular, ganhando a posição de Rafael, antigamente o substituto imediato de Fernando Henrique, e acredita que seu bom desempenho na hora decisiva pode ajudar na renovação do compromisso.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias