iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/12 - 11:05

Após ser anunciado pelo Botafogo-SP, Oziel fecha com o Goiás

Jogador assinou contrato de um ano com o time e aposta em favoritismo para a Série B do Brasileirão

Gazeta Esportiva

Após ser anunciado pela diretoria do Botafogo-SP como reforço para o próximo Campeonato Paulista, o lateral direito Oziel, que atuou no último Campeonato Brasileiro pelo Ceará, acabou desfazendo o acordo com a equipe do interior paulista e já foi apresentado como novo jogador do Goiás.

O atleta, de 26 anos, chegou ao novo clube na última segunda-feira, no CT da Serrinha, e se tornou o primeiro reforço do Goiás para a temporada de 2011, na qual a equipe disputará o Campeonato Goiano, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série B.

"Pelo nome e estrutura, o Goiás vai ser o favorito na Série B. A gente tem de pôr isso na cabeça, entrar para ganhar sempre. Mas já tem de se impor no Goiano, começar buscando o título para dar tranquilidade na Série B", projetou Oziel, que fechou contrato de um ano.

Oziel não tem boas lembranças do Campeonato Brasileiro da Série B, uma vez que dois dos clubes em que atuou na competição foram rebaixados para a Série C: o Paysandu, em 2006, e o Ituano, em 2007. No Goiás, o atleta disputará posição com Douglas, já que Wendell Santos não renovou contrato com o time esmeraldino.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias