iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/12 - 18:42

Volante Rafael Carioca revela que recebeu proposta do Atlético-MG

Jogador se mostrou feliz com a possibilidade de trabalhar no Atlético-MG, um grande clube segundo ele, e com o treinador Dorival Júnior

Gazeta Esportiva

Depois de afirmar que gostaria de jogar no Grêmio, o volante Rafael Carioca confirmou no final da tarde desta segunda-feira que recebeu uma proposta oficial do Atlético-MG. O jogador disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Vasco, mas não terá o vínculo renovado com o time carioca.

"Soube pelos meus representantes que o Atlético-MG formalizou uma proposta e agora eles vão negociar minha liberação com o Spartak. Fiquei muito feliz, já que se trata de um grande clube do futebol brasileiro e terei a possibilidade de trabalhar com um técnico competente e vitorioso como o Dorival Júnior", afirmou o jogador, através de nota enviada pela sua assessoria.

Sobre a possibilidade de vestir a camisa do Atlético-MG, Rafael Carioca declarou que está animado. O atleta de 21 anos tem o sonho de disputar os Jogos Olímpicos de Londres com a camisa da seleção brasileira. Por isso, deseja ficar no Brasil para chamar a atenção do técnico Ney Franco.

"As pessoas só me falam coisas boas do Atlético-MG, como o excelente grupo, a estrutura que é uma das melhores do Brasil, e a torcida que é fanática e muito grudada ao time. Vamos ver se tudo se resolve logo nos próximos dias. Seria com certeza um grande passo na minha carreira. Quero ficar no Brasil porque tenho o sonho de jogar pela seleção brasileira Olímpica e acredito que aqui estarei mais perto de realizá-lo", declarou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias