iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/12 - 12:11

Rafael Carioca declara amor ao Grêmio, mas não descarta outros clubes

"Quero muito voltar para o Grêmio. Minha vontade é voltar, eu sou gremista", disse o jogador

Gazeta Esportiva

O volante Rafael Carioca, pretendido por Atlético-MG e Grêmio, declarou nesta segunda-feira que gostaria de atuar pelo clube gaúcho. O jogador tem seus direitos ligados ao Spartak Moscou, da Rússia, mas o atleta estava emprestado ao Vasco, que não vai renovar o contrato do jogador.

O volante teria sido liberado pelos russos para permanecer mais um ano no Brasil, e manifestou o desejo de retornar a Porto Alegre. "Quero muito voltar para o Grêmio. Minha vontade é voltar, eu sou gremista", declarou Rafael Carioca ao jornal "Correio do Povo".

O jogador afirmou ainda que, até o momento, não existe uma negociação em andamento com o Grêmio. Rafael Carioca garante que existem propostas de outros clubes, mas ainda não decidiu em qual time vai jogar.

A GE.Net tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa do Atlético-MG para comentar o assunto, mas todos os telefones do clube estão desligados. O técnico Dorival Júnior teria indicado o nome de Rafael Carioca para reforçar o meio de campo em 2011.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias