iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/12 - 14:37

Jogadores exaltam concorrência sadia no Atlético-MG
"Isso é muito bom, mostra que vai ser uma briga sadia. Quem vai ser beneficiado é o Atlético, então a gente acha isso muito bom", disse Serginho

Gazeta Esportiva

A diretoria do Atlético-MG correu e já confirmou seis nomes para reforçar o elenco do técnico Dorival Junior em 2011. Com mais concorrência, principalmente no meio-campo, o volante Serginho e o armador Renan Oliveira preferem exaltar a disputa sadia por posição a reclamarem de uma eventual falta de espaço.

"Isso é muito bom, mostra que vai ser uma briga sadia. Quem vai ser beneficiado é o Atlético, então a gente acha isso muito bom", celebrou Serginho em entrevista à Rádio Itatiaia. Para o seu setor, foram contratados Richarlyson, ex-São Paulo, e Toró, ex-Flamengo. "Com esses jogadores que vão chegar para nos ajudar, creio que o Dorival terá um pouquinho de dor de cabeça para escalar, mas essa dor é sempre boa para o treinador", brincou.

Renan Oliveira, assim como Serginho, terminou o ano como titular, apesar de ter a companhia de jogadores renomados, como Diego Souza, Daniel Carvalho e Ricardinho. Para o ano que vem, a concorrência fica mais acirrada com a chegada de Wesley, destaque do Grêmio-SP.

"São novas contratações, jogadores de qualidade, então isso é bom para o torcedor, para o grupo todo. Com disputa, o nosso time vai conseguir crescer cada vez mais. Vai ser um ano bem melhor que 2010", prometeu o meia, em referência à briga do Atlético-MG contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

O Atlético-MG já contratou Richarlyson, Toró, Wesley, o lateral direito Patric (Avaí), e os atacantes Jobson (Botafogo) e Magno Alves (Ceará). A direção quer um goleiro, um lateral esquerdo e outro volante para fechar o elenco.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias