iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/12 - 19:32

Hamburgo se desinteressa e Alex Silva pode ter vida prolongada no São Paulo
De acordo com o diretor do clube alemão, Bastian Reinhardt, o defensor brasileiro nunca se sentiu bem com a camisa do time europeu

Gazeta Esportiva

Nesta segunda-feira, o São Paulo recebeu, de forma indireta, uma ótima notícia. O Hamburgo, equipe que detém os direitos federativos do zagueiro Alex Silva, demonstrou pouco interesse em contar com o atleta - que tem contrato de empréstimo com o São Paulo até o dia 31 de julho de 2011. Desta forma, a segunda passagem de 'Pirulito' pelo Morumbi poderá ser prolongada.

De acordo com o diretor do clube alemão, Bastian Reinhardt, o defensor brasileiro nunca se sentiu bem com a camisa do time europeu. "Nós percebemos que o Alex não fica confortável e não consegue desenvolver seu potencial. Ele nunca se sentiu em casa na Alemanha", opinou ao jornal local Morgenpost.

Contratado pelo São Paulo em 2006, Alex Silva conquistou dois títulos nacionais e, devido às sucessivas convocações para a seleção brasileira, despertou a atenção dos germânicos. Após duas temporadas abaixo das expectativas, o Hamburgo resolveu não dificultar o retorno do jogador ao futebol brasileiro.

Reconhecido pela diretoria e valorizado pela torcida do São Paulo, "Pirulito" chegou em janeiro e não demorou para alcançar uma vaga na equipe titular. Apesar das inúmeras contusões e da escassez de títulos, Alex Silva fechou o ano de 2010 em alta.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias