iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/12 - 12:33

Armador Irênio renova com o América-MG por mais um ano

Dirigente mineiro ainda afirma que vai buscar mais três ou quatro reforços para a próxima temporada

Gazeta Esportiva


O América-MG garantiu nesta segunda-feira a renovação do contrato do armador Irênio por mais uma temporada. O jogador atuou em 29 partidas na Série B do Brasileirão, o que representa uma participação em 76% dos jogos do time na competição.

Dessa forma, do elenco considerado titular no acesso à Série A, falta apenas o meia Luciano e o goleiro Flávio para que a diretoria do Amerérica-MG consiga manter a base para a temporada 2011. As negociações com o armador já começaram, e nós próximos dias o jogador deve assinar com o clube. Já com o goleiro Flávio, as conversas ainda não foram iniciadas.

Com relação a reforços, a diretoria do América-MG garantiu até agora, a contratação do atacante Daniel Lovinho, que estava na Ponte Preta, mas que tem seus direitos ligados ao Palmeiras. O homem forte do futebol da equipe mineira, Marcus Salum, garantiu que o clube ainda vai buscar mais três ou quatros atletas para reforçar a equipe. No entanto, o dirigente não quis revelar nomes ou as posições que serão reforçadas.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias