iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/12 - 19:40

Emerson diz que não recebeu proposta para sair do Fluminense

Após participação em partida beneficente, atacante destacou a sua alegria e orgulho por ficar no atual campeão brasileiro

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro

Apesar dos boatos, Emerson não quer nem ouvir falar de sua saída do Fluminense. Após participação brilhante no Jogo das Estrelas (marcou os dois primeiros gols), neste domingo, o atacante disse que não recebeu quaisquer propostas até agora para voltar ao futebol do exterior.

"Não quero nem me preocupar com isso. Tenho contrato até 2012 com o Fluminense e tenho na minha cabeça que vou cumprir esse contrato", disse o jogador, que contou estar feliz por causa da conquista do Campeonato Brasileiro deste ano.

Emerson lembrou que ao chegar no Fluminense não teve a confiança da torcida, mas hoje sente-se orgulhoso por receber o carinho de todos. Foi ele quem marcou o gol decisivo para o título nacional do time carioca, tento que, aliás, ele relembrou neste domingo.

"Quando fiz o primeiro gol, passou um filme na minha cabeça daquele gol", contou o atacante, que balançou as mesmas redes do Engenhão e lembrou imediatamente do seu feito no começo do mês.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias