iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/12 - 14:03

Tardelli diz que fica no Atlético-MG e aposta em títulos em 2011

Atacante entende que não vai sair, apesar do excesso de opções que o time mineiro tem para a sua posição

Gazeta Esportiva

Diego Tardelli, um dos ídolos da torcida do Galo, não conseguiu repetir o mesmo desempenho de 2009, mesmo assim, o atleta nem pensa em deixar o clube. O jogador acredita em um Atlético-MG forte para 2011 e com possibilidades de conquistar títulos.

"Não me vejo longe do Atlético, ainda mais neste ano que está vindo. Temos uma expectativa muito boa porque com o elenco que o Galo está montando vamos brigar por títulos. Eu não vou pedir para sair", afirmou Tardelli em entrevista a Rádio Globo.

O jogador que passa férias em Itapema, Santa Catarina, elogiou bastante os novos reforços do Atlético-MG. Segundo Tardelli, a performance do Atlético-MG nas competições da próxima temporada irá surpreender muita gente.

"São grandes contratações, e a gente deseja boa sorte para estes jogadores que estão chegando. O Atlético-MG está montado um time diferente para o próximo ano, com um pensamento, para começar um ano renovado, com uma equipe brigando por títulos sempre, porque este time vai dar o que falar", afirmou.

Para a próxima temporada, o setor com mais opções para o Atlético-MG será o ataque. Nesta posição o time possui Obina, Neto Berola, Ricardo Bueno, Jheimy, Diego Tardelli e os recém contratados Jobson, Wesley e Magno Alves. Com excesso de atacantes é provável que alguns destes jogadores deixem o clube. Os mais cotados para saírem são: Obina, que teria proposta do Qatar, e Ricardo Bueno, que deve ser emprestado.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias