iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/12 - 15:01

Araújo só deve ser anunciado como reforço do Fluminense na próxima semana

Empresário do atacante confirma que liberação dos árabes do Al-Gharafa não deve demorar a ser assinada

iG Rio de Janeiro

Se em maio deste ano o flerte com Araújo, do Al-Gharafa, do Catar, não deu em nada, desta vez parece que o namoro entre o atacante e o Fluminense tem tudo para terminar em casamento. Em entrevista à "Rádio Brasil", Léo Rachid, empresário que cuida dos interesses do jogador, confirmou que a liberação dos dirigentes árabes não deve demorar a ser assinada e o anúncio de sua contratação deverá ocorrer na próxima semana.

“Na próxima sexta-feira Araújo deverá estar no Rio. Ele viajou com a família para o litoral do Nordeste. Não acredito que nesta segunda-feira, dia da posse do novo presidente, Araújo seja anunciado. Acho que não vai dar tempo. Mas semana que vem talvez, pois deixamos tudo muito bem encaminhado”, afirmou Léo Rachid.

O contrato do ex-atacante de Goiás e Cruzeiro com o time árabe só se encerraria em maio de 2011 e, pela lei, o jogador poderia ter assinado um pré-contrato com o Fluminense. Mas Léo Rachid disse que a ideia é fechar o negócio da forma mais correta.

“É verdade, o contrato dele vai até maio e Araújo poderia ter assinado com o Fluminense há mais tempo. Mas não é assim que devemos agir. Preferimos fazer as coisas certas e bem feitas”, explicou Léo Rachid.


Leia mais sobre: Fluminense Araújo Al-Gharafa Catar Léo Rachid Goiás Cruzeiro

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Getty Images

Araújo

Araújo
Atualmente no Catar, atacante atuou com destaque no Brasil por Goiás e Cruzeiro

Topo
Contador de notícias