iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/12 - 19:56

Futuro indefinido no Grêmio aproxima Souza do Fluminense

Apesar de ainda ter dois anos de contrato com o time gaúcho, meia foi pouco aproveitado e pode pintar nas Laranjeiras 

iG Rio de Janeiro

 

Souza é mais um jogador que trabalhou com Muricy Ramalho que interessa ao Fluminense. Apesar de o meia ainda ter dois anos de contrato com o Grêmio, seu futuro é incerto no Olímpico e por isso seu destino pode ser as Laranjeiras. Souza e o técnico Muricy Ramalho trabalharam no São Paulo. Juntos, foram campeões brasileiros em 2006 e 2007.

Em função de seguidas lesões, Souza foi pouco aproveitado e acabou perdendo a vaga de titular para o lateral-esquerdo Lúcio, improvisado no meio-campo. Souza também teria sido sondado pelo Flamengo.

Além do meia do Grêmio, Araújo, Thiago Neves e Diego Cavalieri continuam no planos do Tricolor. Mas quem tem mais chance de ser contratado primeiro é o ex-goleiro de Palmeiras e Liverpool. Segundo pessoas ligadas ao presidente eleito Peter Siemsen, o jogador pode ser anunciado durante sua posse nessa segunda-feira.

Um forte indício que isso pode realmente acontecer é que o goleiro sequer foi relacionado para a partida em que o Cesena venceu, em casa. o Cagliari por 1 a 0, neste sábado, pela 17ª rodada do Campeonato Italiano


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias