iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/12 - 13:50

Três negociações estão em andamento no Fluminense

Diego Cavalieri, Rodolfo e Thiago Neves podem ser os próximos reforços do atual campeão brasileiro

Gazeta Esportiva

Depois da comissão técnica ter definido que serão necessários poucos jogadores para reforçar o elenco do Fluminense para a próxima temporada, a diretoria já iniciou os contatos para contratar os atletas solicitados pelo técnico Muricy Ramalho. O goleiro Diego Cavalieri, o zagueiro Rodolfo e o meia Thiago Neves encabeçam a lista e os entendimentos já foram iniciados.

O caso de Richarlyson ainda está sendo estudado. Embora Muricy considere o jogador versátil e capaz de executar várias funções, a alta proposta feita pelo empresário do ex-jogador do São Paulo o colocou mais distante das Laranjeiras.

A diretoria também decidiu que alguns jogadores que não estão sendo aproveitados serão liberados para outros clubes. São os casos dos zagueiros Cássio e Thiago Salles e do meia Equi Gonzalez. O caso de Belleti também será estudado porque o volante tem um salário bastante elevado e não teve um bom rendimento na temporada passada. Os goleiros Fernando Henrique e Rafael deverão ser dispensados caso o Fluminense acerte com Cavalieri.

Na noite desta quinta-feira surgiu a informação divulgada por um jornal grego de que o Panathinaikos da Grécia estaria interessado no meia Deco. A diretoria do Flu disse que não vai se pronunciar sobre o assunto até receber um comunicado oficial do clube europeu ou mesmo do jogador, que é considerado importante para a disputa da Libertadores.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias