iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/12 - 16:33

Reforço no Botafogo, Márcio Azevedo fará exame médico na segunda-feira
Lateral-esquerdo será o primeiro reforço da equipe carioca para a próxima temporada. Jogador estava no Atlético-PR

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro

Com as negociações fechadas entre o lateral-esquerdo Márcio Azevedo e o Botafogo, apenas o exame médico separa a assinatura do contrato do jogador, que será o primeiro reforço da equipe carioca para a próxima temporada. O ex-jogador do Atlético-PR desembarca nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro, para realizar os procedimentos médicos e ser anunciado.

"Ainda não sei o tempo total de contrato, ainda não fui informado. Está tudo acertado e chegarei ao Rio de Janeiro para poder fazer os exames médicos e ter uma temporada muito boa”, disse o jogador, em entrevista à Rádio Brasil.

Márcio Azevedo chega para substituir o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro. Emprestado pelo Internacional ao Botafogo até o final desta temporada, o jogador já foi informado de que não faz parte dos planos da equipe carioca em 2011. Para Márcio Azevedo, defender o Botafogo é também uma oportunidade de aprender com o técnico Joel Santana.

"Sempre vou respeitar o treinador e espero acrescentar ao Joel Santana. Vamos tentar conseguir um título pelo Botafogo nesta próxima temporada", afirmou o jogador.

O jogador de 24 anos foi revelado pelo Juventude e chegou ao Atlético-PR em 2008. Peça importante na conquista do Campeonato Paranaense de 2009, Azevedo sofreu uma série de lesões que atrapalharam sua sequência de partidas. Neste Campeonato Brasileiro, o lateral atuou em apenas 10 partidas, tendo ficado quatro meses parado por uma lesão no joelho. 


Leia mais sobre: Botafogo Márcio Azevedo Mercado da Bola Atlético-PR

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias