iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/12 - 14:43

Em busca de 'novo Junior Viçosa', ASA promove peneira

Time quer encontrar um novo talento para ser revelado, como fez com o jogador que foi para o Grêmio

Gazeta Esportiva

O ASA terá, neste final de semana, o início da busca por novos talentos. O clube irá promover uma peneira entre jovens jogadores, visando encontrar o 'novo Junior Viçosa', atacante revelado pela equipe e que acabou sendo negociado com o Grêmio neste ano.

Em seu site oficial, o clube afirma que vai investir pesado nas categorias de base, buscando jovens jogadores de até 19 anos e que possam brilhar na equipe, que disputará, na próxima temporada, o Alagoano e a Série B do Brasileirão.

Neste domingo, às 8 horas (horário de Alagoas) o clube irá promover o "Peneirão", no Campo Municipal, em Água Branca, visando revelar novos talentos para o alvinegro arapiraquense.

O coordenador das categorias de base do clube, Gilvan do Carmo, quer conseguir, com esta iniciativa, começar a próxima temporada com uma base formada já com os novos atletas, que disputarão competições pelo clube.

"Esse teste faz parte de um planejamento que temos para 2011. Esse foi o primeiro de alguns que faremos em dezembro e janeiro. Já estamos programados em Teotônio Vilela e em Delmiro Gouveia. Vamos em busca de novos talentos como Júnior Viçosa, Didira e Jota", comentou o coordenador.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias