iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/12 - 17:05

Desejo do presidente eleito Peter Siemsen é anunciar Diego Cavalieri durante sua posse

Negociação está bem adiantada e goleiro pode ser anunciado na próxima segunda-feira. Liberação do Cesena é o principal obstáculo

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro

 

Se Diego Cavalieri conseguir a liberação do Cesena, da Itália, a tempo, o ex-goleiro do Palmeiras  deverá ser anunciado como o primeiro reforço do Fluminense para a temporada de 2011 durante a posse do presidente Peter Siemsen, na próxima segunda-feira. As conversas entre o jogador e o clube das Laranjeiras estão bastante adiantadas e tudo indica que o jogador será o titular que o técnico Muricy Ramalho tanto queria para a disputa da Libertadores.

O goleiro, que chegou a ser especulado como primeiro reforço do Flamengo, e que também interessava ao Santos, ficou ainda mais perto do Fluminense depois que o diretor de futebol do Santos, Pedro Luiz Conceição, afirmou que o campeão paulista não chegou a um acordo financeiro com Diego Cavalieri e desistiu do negócio. Outro fato que pode ter aproximado o jogador das Laranjeiras é a participação do atual campeão brasileiro na Libertadores do ano que vem.

Embora ainda não saiba quando terá sua situação com o clube italiano definida, o desejo do goleiro é viajar para o Brasil já no domingo ou, no mais tardar, segunda-feira, para acertar os últimos detalhes. Aos 28 anos, Cavalieri foi revelado pelo Palmeiras e após se destacar no Parque Antártica foi negociado com o Liverpool , em 2008. Reserva de Reina, o jogador atuou apenas dez vezes em duas temporadas.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias