iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/12 - 10:00

Luís Álvaro não descarta os retornos dos ídolos Robinho e Zé Roberto
“Estamos nos tornando especialistas em resolver questões oníricas (referentes a sonhos)”, diz presidente do clube

Samir Carvalho, iG São Paulo

O presidente do Santos, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, não descartou os retornos de dois ídolos do clube nos últimos anos: Zé Roberto e Robinho. O primeiro tem 36 anos e já manifestou o interesse de encerrar a carreira no futebol brasileiro. No entanto, o camisa 10 do Santos nas temporadas de 2006 e 2007, possui contrato com o Hamburgo, da Alemanha, até julho do próximo ano.

“O Zé Roberto esteve aqui há alguns meses e eu disse a ele que o Santos é a sua casa. Temos o sonho de contratá-lo. Não é impossível. Falcão (futsal), Robinho, Elano, segurar Neymar também eram sonhos e conseguimos realizá-los. Estamos nos tornando especialistas em resolver questões oníricas (referente a sonhos)”, disse o dirigente.

Já a situação de Robinho seria mais complicada. Isso porque, o atleta foi contratado recentemente pelo Milan, da Itália, que desembolsou 15 milhões de euros (cerca de R$ 33,5 milhões na época) para ficar com o jogador nas próximas quatro temporadas. Porém, a diretoria do Santos já conseguiu nesta temporada o empréstimo de Robinho por seis meses.

Na ocasião, o jogador defendia o Manchester City, da Inglaterra, que pagou 40 milhões de euros (cerca de R$ 90 milhões) para tirá-lo do Real Madrid, da Espanha.

“O Robinho não me ligou não, gostaria que ele tivesse me ligado para falar sobre o frio da Europa. Se ligar será muito bem atendido. O meu sonho é que ele volte aqui para o Santos”, disse Luís Álvaro.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias