iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/12 - 09:00

"Eu também vivo de títulos", diz corintiano Roberto Carlos
Lateral-esquerdo vai contra campanha de marketing do clube e culpa “pequenos detalhes” por falta de títulos em 2010

Levi Guimarães, iG São Paulo

Um dos principais jogadores do elenco corintiano, o lateral-esquerdo Roberto Carlos demonstrou não concordar com a última campanha de marketing do clube. Pelo menos não 100%. Após a não conquista do título brasileiro, o Corinthians lançou uma camisa com os dizeres “Muitos vivem de títulos. Eu vivo de Corinthians”, mas o atleta tem um discurso diferente.

Photocamera
Apesar da falta de troféus, Roberto Carlos nega que temporada tenha sido ruim

“A camisa foi apenas um detalhe. Se nós tivéssemos ganhado a camisa seria a mesma. Eu também vivo de títulos, a minha carreira inteira eu vivi de títulos. Mas quando você perde você tem que aplaudir quem ganhou. O Fluminense foi merecedor porque fez uma temporada mais regular que a nossa”, afirmou Roberto Carlos.

Apesar de não ter conseguido levar o Corinthians a nenhum título em sua primeira temporada defendendo o time, Roberto Carlos nega que o ano tenha sido ruim. Para ele, pequenos erros nos momentos decisivos dos campeonatos disputados impediram a equipe de conquistar alguma taça em 2010.

“Valeu o esforço de todo mundo. Pena que no final do Paulista, Libertadores e Brasileiro a gente pecou um pouco. Então as pessoas dizem que a temporada não foi boa, mas para mim foi muito boa pelos treinamentos, pelo ambiente. O ambiente foi muito bom. Perdemos em pequenos detalhes em alguns jogos, então é só ter um pouco mais de atenção que a temporada que vem vai ser melhor que essa”, disse.


Leia mais sobre: Corinthians Roberto Carlos Campeonato Brasileiro

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias