iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/12 - 21:05

Martelotte aprova ano 'de sucesso' no Santos

Embora a equipe não tenha lutado pelo título brasileiro, o treinador, que assumiu após a demissão de Dorival Junior, garantiu que o ano foi "de sucesso"

Agência Estado

O técnico interino Marcelo Martelotte assumiu o comando do Santos em setembro, após a saída de Dorival Júnior. Ainda assim, ele fez uma avaliação da temporada depois do empate sem gols com o Flamengo, neste domingo.

"As coisas se encaixaram e, diante da competência dos profissionais e dos jogadores, os resultados vieram e fizemos de 2010 um ano de sucesso e conquistas", avaliou o interino, revelando que já está pensando em 2011. "Entendo que em 2011 o Santos vai ter uma responsabilidade grande, de disputar a Libertadores como um dos favoritos".

Martelotte prevê Santos forte no ano que vem. Assista:

 
Preocupado com a Libertadores, Martelotte contou ainda que já começou a ajudar o futuro treinador, Adilson Batista, a planejar a equipe para o próximo ano. "Vamos analisar o ano de atuações dos nossos atletas e a formação de um novo grupo. O Adilson já vem fazendo isso desde que chegou e vamos seguir fazendo", disse.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Marcelo Martelotte

Marcelo Martelotte
Técnico assumiu o comando santista após a saída de Dorival Júnior

Topo
Contador de notícias