iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/12 - 14:14

Com boas atuações, Roger ganha vaga no meio campo do Cruzeiro

Na partida contra o Palmeiras, meio-campista deve compor o meio campo do time mineiro ao lado de Montillo

Gazeta Esportiva

Apresentando um excelente futebol nas últimas partidas do Cruzeiro, o armador Roger parece que conseguiu assegurar de vez a titularidade do time. Mesmo com a liberação de Gilberto pelo departamento médico, concorrente direto pela posição no meio campo da Raposa, o técnico Cuca preferiu optar por Roger, que foi bem nas duas últimas partidas, contra Vasco e Flamengo, marcando um gol em cada jogo.

O atleta destaca que a subida de produção se deve a sequência de jogos que vem tendo no clube. "O crescimento é por estar jogando, muitas vezes fui preterido por outros jogadores mais sempre respeitando a opinião do treinador, mais sabendo das minhas condições, querendo jogar, contribuir, mais infelizmente a escolha do treinador era por outras opções", declarou.

O meio campista ressalta ainda que soube esperar a sua oportunidade com calma. "Eu tive paciência, treinei me dediquei e nunca deixei o abatimento tomar conta de mim. Nunca gostei de ficar de fora, mas primeiro tenho que respeitar o companheiro que entra, porque todos trabalham para jogar", destacou Roger que deve compor o meio campo do Cruzeiro com Montillo.

Para ser Campeão Brasileiro neste domingo, o Cruzeiro depende de tropeços de Corinthians e Fluminense, além de vencer o seu jogo contra o Palmeiras, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Roger acha difícil a conquista do título mas não perde as esperanças. "Quem sabe acontece aí um milagre. Infelizmente ou felizmente, no futebol a matemática não é exata, a gente não pode contar com o ovo dentro da galinha, então vamos fazer a nossa parte", conclui.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Futura Press

Roger

Roger
Com boas atuações nas últimas partidas, jogador deve ser titular contra o Palmeiras, neste domingo

Topo
Contador de notícias