iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/12 - 13:58

Neymar reforça time reserva do Santos contra o Flamengo
Apenas três titulares foram relacionados para o jogo deste domingo na Vila Belmiro

Samir Carvalho, iG São Paulo

O Santos atuará com uma equipe reserva na partida contra o Flamengo, neste domingo, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, o técnico interino Marcelo Martelotte revelou que o time de suplentes terá um reforço importante. Isso porque, o atacante Neymar pediu para jogar contra os cariocas.

“Vai jogar (Neymar). Já está definido, está convocado, vai participar do jogo, é um desejo dele, a gente entendeu que com relação à convocação para seleção brasileira sub-20, as coisas demoram para ser definidas, e faltaram datas para dar cinco ou seis dias de férias, mas o importante é ele participar do jogo”, afirmou Martelotte.

Entre os titulares, além de Neymar, apenas Zé Eduardo e Rafael foram relacionados para o jogo. A principal novidade da equipe será o retorno do zagueiro Bruno Rodrigo, que volta ao time após dez meses sem jogador futebol devido a uma lesão na coluna. O jogador deve formar a dupla de zaga com o jovem Vinicius Simon.

Como Arouca e Roberto Brum já foram liberados, Rodrigo Possebon ganhará mais uma oportunidade para tentar convencer o técnico Adilson Batista e a torcida santista. A armação das jogadas ficará a cargo do jovem Felipe Anderson. O atleta de 17 anos terá a responsabilidade de criar as jogadas para os titulares Neymar e Zé Eduardo, que jogam no ataque.

“Contra o flamengo, achamos que alguns que participaram mais, não terão mais necessidade de desgaste e observações, por isso vamos mudar a equipe”, adiantou Martelotte.

Desta forma, o Santos jogará com a seguinte formação: Rafael, Maranhão, Bruno Rodrigo, Vinicius, Alex Sandro; Rodriguinho, Possebon, Danilo, Felipe Anderson; Neymar e Zé Eduardo.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias