iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/11 - 17:59

Edinho e Lincoln desfalcam Palmeiras contra o Fluminense
Além dos suspensos Patrik, Gualberto e Fabrício, time do Palestra Itália já tem mais duas baixas confirmadas para a partida de domingo

Francisco De Laurentiis, iG São Paulo

O Palmeiras ainda não definiu se vai de time titular ou reserva contra o Fluminense, domingo, às 17h (horário de Brasília), na Arena Barueri, mas já sabe que terá mais dois desfalques, além dos suspensos Gualberto, Fabrício e Patrik: o volante Edinho e o meia Lincoln sentiram lesões e não vão enfrentar o líder do Campeonato Brasileiro.

Edinho sentiu dores no joelho esquerdo, enquanto Lincoln foi para o estaleiro com um incômodo na coxa direita. O volante jogou toda a partida contra o Goiás, pelo semifinal da Copa Sulamericana, na quarta-feira, enquanto o armador foi substituído pelo técnico Luiz Felipe Scolari durante o segundo tempo. Eles se juntam ao chileno Valdivia no departamento médico.

No treino desta sexta-feira, Felipão não deu pistas sobre o time para domingo. Os atletas começaram com trabalhos de posse de bola, mas misturavam-se entre equipes titulares e reservas. Em seguida, os jogadores realizaram treino de cruzamento e finalização, com Marcos atuando na meta.

O destaque negativo ficou por conta do baixo aproveitamento dos jogadores nos chutes à gol. Boa parte das finalizações ia para fora ou nas mãos dos goleiros, enquanto Tadeu, que nem tem atuado nus últimos jogos, era um dos poucos que conseguia colocar a bola nas redes.

O Palmeiras está em 10° lugar no Campeonato Brasileiro, sem chances de classificação à Libertadores nem de rebaixamento. O jogo contra o Fluminense iimporta mais ao rival Corinthians, que quer se beneficiar de uma vitória palmeirense para voltar à liderança do torneio.


Leia mais sobre: Palmeiras Fluminense Campeonato Brasileiro Edinho Lincoln Gualberto Fabrício Patrik

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AE

Edinho

Edinho
Com dores no joelho esquerdo, volante não joga pelo Palmeiras contra o líder Fluminense, em SP

Topo
Contador de notícias