iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/11 - 17:24, atualizada às 21:56 23/11

Atlético-PR renova contrato do técnico Sérgio Soares e de Paulinho

Time está está na quinta colocação do Brasileirão, ainda disputando uma vaga na Libertadores. Paulo Baier será procurado para continuar

Agência Estado

O técnico Sérgio Soares renovou nesta terça-feira o contrato com o Atlético-PR até o final de 2011. Ele chegou ao clube no começo de outubro, para substituir Paulo César Carpegiani, que se transferiu para o São Paulo, e conseguiu manter a evolução do time paranaense, que está na quinta colocação do Brasileirão, ainda disputando uma vaga na Libertadores.

Com a definição do técnico, o Atlético-PR deve começar já a montar o time para a próxima temporada. Entre os que permanecerão está o lateral Paulinho, que estava emprestado pela Luverdense e teve 50% dos direitos federativos comprados pelo clube e renovou por mais três anos. O objetivo agora é a renovação do contrato do meia Paulo Baier, um dos principais jogadores do elenco.

Sérgio Soares renova contrato e já pensa em 2011. Assista

Artilheiro do Campeonato Brasileiro da era dos pontos corridos (de 2003 para cá), Baier já sinalizou que pretende ficar no clube e até mesmo encerrar sua carreira, mas ainda não definiu oficialmente seu futuro. Já o zagueiro Rhodolfo é alvo de especulações e pode estar de malas prontas para a Europa. A diretoria confirma que existem pelo menos quatro times interessados, mas deve esperar a Série B terminar para definir esta situação.

Enquanto isso, Sérgio Soares ainda tenta levar o Atlético-PR à Libertadores de 2011. Para isso, precisa terminar o Brasileirão em quarto lugar, posição hoje ocupada pelo Grêmio, de quem está apenas um ponto atrás (57 a 56). No próximo domingo, o time paranaense visita o Ceará. E depois recebe o Avaí na última rodada do campeonato.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Reprodução

Sérgio Soares, técnico do Atlético-PR, durante coletiva após Atlético-PR 1 x 0 Palmeiras

Sérgio Soares
Treinador chegou à equipe no meio do Brasileirão e já pensa na temporada 2011

Topo
Contador de notícias